Resumo do verão

Olá leitores!

Faz tempo que não apareço por aqui. Tivemos alguns meses agitados com o final do ano, férias escolares, depois férias do trabalho também, retorno, carnaval, etc. Estes últimos três meses foram tão agitados que me parece ter estado dentro de um redemoinho.

Mas enfim. É bom sair da rotina, de vez em quando.

Para tentar dar uma atualizada nos assuntos (e porque quero que este blog fique para mim como um registro para o futuro), fiz uma colagem de fotos dos momentos mais marcantes do nosso verão.

Não sei onde cada um de vocês mora, mas aqui na região de Curitiba sentimos que o verão já está indo embora, mesmo faltando um mês para a chegada oficial do outono. Somado a isso a volta às aulas, o fim do horário de verão no fim de semana passado, enfim, parece que o padrão voltou a seu “normal” do restante do ano.

Sendo assim, considero encerrada a temporada de verão.

Nossos melhores momentos:

20180219_113641-COLLAGEComeçando de cima, em janeiro estivemos no parque aquático “Recanto da Natureza”, na região de Florianópolis (cidade de Antônio Carlos). Este passeio era grandemente aguardado pelos pequenos, que por semanas não falaram de outra coisa. Estou preparando um post para falar deste parque aquático e do Arco-íris, que fomos ano passado. Aguardem.

Seguindo para a direita: Semana passada estivemos novamente em Floripa para o feriadão de Carnaval, e aproveitamos para celebrar antecipadamente o aniversário da minha pequena. Foi uma festa surpresa, feita em casa, só para a família mesmo, com temática de Frozen. Ela amou, é claro.

Em terceiro, as flores da minha janela. Apesar das diversas viagens, este ano pude semear e manter lindas e coloridas Onze Horas em minha janela.

Embaixo: Gosto de cozinhar principalmente bolos, tortas, biscoitos, enfim, guloseimas de forno. Não tive tempo este ano para os tradicionais biscoitinhos de Natal, mas durante as férias fiz pela primeira vez um cheesecake com geleia de amora que ficou bem gostoso. A Had aprovou!

Meio: Aproveitamos para andar bastante de bicicleta, patinete, correr, pular, gastar energia…

Foto 6: Também no Carnaval, fizemos a subida da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. Também vou falar mais sobre esse passeio lindo em um próximo post.

Fileira de baixo: Infelizmente, foi pouco o tempo que separei para continuar aprendendo a tocar violino. Foi pouco, mas muito bem aproveitado. Eu, que nunca aprendi música, estou aprendendo a tocar este lindíssimo instrumento. Só preciso dedicar um pouco mais de tempo a ele!

Foto 8: Had e eu tiramos uns dias para ir à praia, aqui perto mesmo, no litoral paranaense, em Guaratuba. Curtimos o mar, a areia, a paz e tranquilidade dos dias sem pressa, só nós duas. Prometo também falar sobre isso numa próxima postagem (olha só, já prometi três posts novos em menos de 10 minutos).

A última foto também é de Guaratuba, do Morro do Cristo mais especificamente. Foi um momento muito legal de cumplicidade pois nós duas subimos o pequeno morro num entardecer. Tiramos lindas fotos lá do alto.

Bom, esses foram os momentos mais marcantes do nosso verão. Que delícia relembrar!

Até logo.

2 comentários em “Resumo do verão”

  1. Olá Mari, vim retribuir a visita lá no meu blog 🙂 que bom poder também conhecer um pouquinho de quem me lê. Sua filha é uma fofa. Pena que já acabou o verão aí pra você, já eu não vejo a hora do inverno acabar por aqui. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário